top of page

Meus cosplays!

Oi, oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Há alguns anos (na verdade desde que conheci o Fábio, há + ou - 4 anos) descbri o mundo dos cosplays e me apaixonei pelo mesmo. No início aluguei um cosplay (esse primeiro de Harley Quinn) só para fazer algumas fotos com o fotógrafo Fábio Hashimoto, que hoje em dia é o meu marido rsrs, mas curti tanto que comecei alguns projetos e hoje em dia já fiz mais 2 de Harley Quinn e 1 de Cat Woman e em breve começarei mais. Para muitos quem usa cosplay é taxado como "criança" e etc, mas para nós que entramos afundo nesse universo e fazemos dos nossos sonhos realidade, vai muito além disso. Os cosplays já me tiraram do tedio, da deprê e até mesmo aguçaram a minha criatividade, e inúmeras vezes, viu? Então se você ai tem vontade de se aventurar nisso também, perca os seus medos e se esbanje sem dó! Rsrs Abaixo trago algumas fotos de Harley Quinn e de Cat Woman:

E ai, gostaram? Vocês gostariam que eu trouxesse mais vezes?


Beijinhos <3



bottom of page