top of page

Viagem em família.

Oi, oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Depois de quase 1 mês que voltei com o blog venho aqui trazer mais um post super especial.

Dessa vez irei mostrar um pouquinho da viagem que eu, o Fabio e o Jun fizemos na semana santa.

Resolvemos tirar uns dias de folga e para facilitar escolhemos um destino aqui perto da capital mesmo, que no caso foi Bertioga (litoral paulista).

Através de aplicativos de viagens conseguimos achar uma pousada bem bacana.

O site dela é ESSE e o Instagram é ESSE.

O preço é razoável, as acomodações são confortáveis e o café da manha é incrível.

Tem piscina e jacuzzi, que para mim só deixou a desejar na temperatura,

que não é tão quente quanto eu esperava.

Ah, e ela é muitooo próxima da praia também!

Fomos em dois restaurantes e gostamos bastante,

uma pena eu não ter guardado os nomes (eu não tinha planos de mostrar a viagem aqui até então). Fomos também em duas feirinhas e eram muito legais,

uma de produtos artesanais e outra de lembrancinhas mesmo.

Enfim, agora vou mostrar as fotos do passeio e espero que vocês gostem!

Beijinhos! <3

bottom of page