top of page

Look do dia: body animal print!

Olá meus amores!

Não tem como negar, a peça mais desejada de todos os tempos é o body! Desenha o corpo como nenhum outro. E eis que na procura de bodys diferentes, encontrei este em animal print. Por isso eu aproveitei e mostrei os detalhes dele em um ensaio bapho que fiz com o amável fotógrafo Sidney de Almeida.

Nesse look eu optei por combinar o body com uma calça flare de modelagem e tecido bem clássico e uma sandália estilosa e confortável. O interessante do look é que eu já tinha a calça e a sandália.

A Aúde Ribeiro e a Maria José Ribeiro do Aúde Instituto de Beleza foram as responsáveis pelo cabelo e pela maquiagem. Duas profissionais maravilhosas que eu tive a sorte e o prazer de conhecer aqui em Oliveira. Quando eu tenho algum evento ou preciso dar um jeito nas madeixas e no rosto corro para elas!

O resultado da produção vocês podem ver nas fotos. Espero que gostem do look e aguardo os comentários!

Beijinhos <3

Estou usando: Body e acessórios (Artesanato Pimonte),

Calça (Gabaryto),

Sandália (Mariotta).

Produção: Cabelo, maquiagem e unhas (Aúde Instituto de Beleza).

Podução (Allex Alves).

Fotografia (Sidney de Almeida).

bottom of page