top of page

Mimos que eu recebi da Mary Kay.

Olá meus amores!

Hoje eu vim mostrar para vocês alguns mimos que eu recebi da marca Mary Kay. Quem me enviou os produtos foi a diretora Thalita Cardoso. Ela vem inovando no mercado lavrense com um atendimento de altíssima qualidade, destacando-se graças à sua coragem e empenho.

Os meus escolhidos da vez foram este delineador em gel para os olhos black e este demaquilante para a área dos olhos. O delineador desliza fácil na pele, é bem pigmentado e eu achei que dura bastante sem borrar. Também seca rápido (ou seja, se borrou corra para corrigir, pois ele gruda mesmo) e não tem problema se você quiser fazer uma segunda camada, porque ele não "sai do lugar" quando você passa o pincel por cima. O demaquilante é específico para a área dos olhos, é OIL FREE (livre de óleo), retira toda a maquiagem pesada usando pouco produto e tem uma fragrância super agradável.

Espero que vocês tenham gostado da dica e experimentem esses excelentes produtos!

Beijinhos <3

Os contatos dela são: (31) 99705-7853 / (35) 98866-4782

bottom of page