top of page

Look do dia: colete de pele (fake)!

Olá meus amores!

Eu resolvi vir postar um look do dia destruidor e que dá para ser usado nesses dias de inverno (que não anda tão gelado, mas não deixa de ser frio). Todas as peças são da Flap Center, loja que volta e meia aparece aqui no blog e que eu super me identifico por possuir peças confortáveis, mas com uma pegada bem moderna. Por isso eu aproveitei e mostrei os detalhes dessa composição maravilhosa em um ensaio que fiz com o adorável fotógrafo Rodolfo Brito.

Nesse look eu escolhi combinar um colete de pele fake, com uma blusa manga longa, uma calça montaria e um sapato meia pata em verniz. Embora a peça nos remeta a dias super frios, o colete de pele fake tem a vantagem de não ser tão quente (além de ser ecologicamente correto, né?), permitindo brincar com uma imensidade de outfits de maneira bem criativa e super fashion. É um close mais que certo, né non?

O interessante da produção foi uma maquiagem olho tudo, boca nada, feita pela Carol Resende e um cabelo naturalmente ondulado feito com muita dedicação pela Vanessa Pimenta e pelo Lincoln Pimenta no LV Hair Design!

E aí, gostaram das peças da Flap Center e do conjunto que eu montei com elas?

Beijinhos <3

Estou usando: Look (Flap Center).

Produção: Cabelo e unhas (LV Hair Design), Maquiagem (Carol Resende).

Fotografia (Rodolfo Brito)

bottom of page