top of page

#encontrinhodatassi

Olá meus amores!

O tão esperado #encontrinhodatassi aconteceu no dia 19 de Março de 2016 e foi tudo de bom! A casa do meu decorador/amigo Allex Alves lotou de leitoras maravilhosas e eu só tenho que agradecer novamente pela presença de todas vocês nesse dia tão especial! Foi uma delícia, um ambiente gostoso e muitas vibrações positivas no ar! Teve até VLOG (disponibilizarei ele no final do post) que ficou muito bacana! Nele eu mostrei desde as minhas produções maravilhosas feitas no Aúde Instituto de Beleza, até a decoração impecável do evento feita pelo Allex Alves. Teve também varias dicas de make dadas pela Thalita Cardoso no curso de Automaquiagem que aconteceu no evento, docinhos feitos com muito carinho pela Leferi Gourmet (tinha até um com as iniciais do meu nome e sobrenome :O) e plaquinhas personalizadas para as meninas que participaram tirarem fotos com elas feitas com muita dedicação pela Inspirativa. E o meus dois looks foram escolhidos com muito apreço na loja da Maju Silveira! Confiram abaixo alguns clicks feitos pelo divertido fotografo Sidney de Almeida que nos deu o ar da graça no encontrinho!

Mais uma vez obrigada pelo carinho! Vejo vocês de novo muito em breve… Esse ano teremos vários encontrinhos! E para que não pode comparecer, espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foi esse dia tão especial pra mim! Ps: não tenho fotos com cada menina da segunda turma individualmente, pois o meu querido Sidney de Almeida já estava em outro compromisso e eu ainda não descobri um jeito de tirar fotos boas no meu celular a noite. Rsrs

Beijinhos <3

Estou usando: Vestido (Thais Fashion para Maju Silveira), Body (Thais Fashion para Maju Silveira),

Calça (Gabaryto para Maju Silveira), Scarpin (Mariotta), Sandália (Mariotta). Produção: Cabelo, maquiagem e unhas (Aúde Instituto de Beleza).

Fotografia (Sidney de Almeida).

bottom of page