top of page

Como fazer a boca da Kylie Jenner em 5 minutinhos

Olá meus amores! Como vocês devem ter percebido, eu estou tentando liberar um vídeo novo a cada 2 semanas no meu canal do Youtube (cliquem AQUI e se inscrevam). Espero que vocês estejam gostando, pois a minha intenção é postar com mais frequência ainda! E como vocês também devem ter notado, agora eu apareço nos vídeos produzida pelo Aúde Instituto de Beleza. Mas enfim, esse vídeo foi um pedido de uma inscrita minha e nele eu mostrei como fazer a boca da Kylie Jenner em 5 minutinhos. Nele eu também me soltei bastante, pois estou me sentindo cada vez mais próxima de vocês! Agora vou parar de "falação" e vamos ao que interessa, o vídeo:

E aí, gostaram? Eu queria saber qual tipo de vídeo vocês gostariam que eu gravasse? Me digam aqui nos comentários que eu prometo tentar gravar todos!

Beijinhos <3

bottom of page