top of page

Look do dia: cropped estampado!

Olá meus amores!

Com o tempo começando a ficar gélido eu venho aqui no Blog mostrar um look que eu usei e amei! Ele é da Maju Silveira, que é uma loja que eu já mostrei uma peça de lá em outro post aqui no Blog (CLIQUE E CONFIRA) e simplesmente me encantei por cada look montado lá! Além de lindas roupas, a loja também conta com uma decoração super fofa e um atendimento de altíssima qualidade. Por isso aproveitei e mostrei os detalhes desse look em um adorável ensaio que fiz com o renomado fotografo Sidney de Almeida.

E o look que vou mostrar hoje para vocês é esse cropped estampado com cores super vibrantes e uma calça flare de modelagem e tecido bem tradicional (deixei que o destaque ficasse por conta dos complementos)...

Adoro essa combinação de calça flare + cropped, acho que uma peça compensa a outra e juntas contribuem para construir uma silhueta longilínea e esguia…

E finalizei o look com uma sandália perfeita que já mostrei várias vezes aqui no Blog, um brinco lindo de pedraria verde e um kit de pulseiras na mesma cor (ambas as bijus da loja Artesanato Pimonte). Coloquei também um Ray-Ban Round (que obtive na ótica mais respeitada de Lavras, Casa dos Óculos).

Como eu disse acima, as fotos ficaram por conta do querido Sidney de Almeida,

que tem feito um trabalho excepcional junto ao Blog. Sigam ele no Instagram clicando aqui!

E aí, gostaram das peças da Maju Silveira e do look que montei com elas?

Beijinhos <3

Estou usando: Cropped (Thais Fashion para Maju Silveira),

Calça (Gabaryto), Sandália (Mariotta),

Óculos (Ray-Ban para Casa dos Óculos), Acessórios (Artesanato Pimonte). Produção: Cabelo, maquiagem e unhas (Aúde Instituto de Beleza). Styling (Flávio Fernando).

Fotografia (Sidney de Almeida).

bottom of page