top of page

Benefícios do peeling de diamante e da máscara de ouro.

Olá meus amores!

Eu já tinha contado para vocês que eu tinha começado a cuidar da minha pele facial com a Esteticista Sibely Barros. Por isso, eu resolvi experimentar um tratamento (Peeling de Diamante e Máscara de Ouro), que é rejuvenescedor, pois contém peptídeos bio conjugados com ouro que modulam sinais celulares para manter a pele profundamente hidratada. Ele também refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos. E como eu estou satisfeita com os resultados que estou obtendo, eu resolvi compartilhar com vocês os benefícios que esse tratamento trás e as diferenças que eu notei na minha pele facial após começar a cuidar dela com a Sibely Barros!

Os benefícios eu já citei acima, e a minha opinião sobre o Peeling de Diamante e a Máscara de Ouro é que eles realmente hidratam, revitalizam e deixam a pele mais clara, sedosa, com menos rugas e linhas de expressão. Eu reparei que com apenas uma sessão minha pele já virou outra!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post,

e que a minha dica seja útil, pois ela foi dada com muito carinho e sinceridade!

E vocês, já fizeram esse procedimento ou tem vontade?

Se sim, me contem aqui em baixo nos comentários!

Ps: para comentar aqui no Blog não precisa fazer login em nenhuma rede social,

basta colocar o seu primeiro nome e deixar a sua opinião!

Beijinhos <3

Estou realizando esse procedimento com a Sibely Barros.

Os contatos dela são:

(37) 99998-1580 (Whatsapp) / Facebook

bottom of page