top of page

Mimos que eu recebi da A&C MultiArte.

Olá meus amores!

Já faz um tempo que eu queria personalizar alguns produtos para o Blog (acho super legal a ideia de criar objetos com o meu nome e fotos minhas), mas ainda não tinha colocado nada em prática... Eram apenas ideias! Decidi então começar com o cartão de visita e amei o resultado!

Já fui imaginando quais seriam os próximos. Até que descobri a empresa A&C MultiArte e fui logo conhecendo melhor os produtos deles! Então resolvi encomendar logo algumas coisinhas, e não foi só do Blog não, encomendei pra mim também! Rs Por isso hoje eu vim mostrar para vocês os produtos que eu recebi esses dias deles e estou completamente apaixonada.

A A&C MultiArte é uma empresa focada no desenvolvimento de um novo conceito de personalização de produtos, tendo como diferencial a facilidade de comunicação, prontidão dos atendentes e criação de artes. Formada por administradores, sua equipe conta com profissionais formados na área de empreendedorismo, especializados em ferramentas que trazem um diferencial para a marca, onde são reconhecidos pelas comunidades sociais de todo o mundo. Desde a criação de um projeto até os ajustes finais junto ao consumidor, a A&C MultiArte possui técnicas e práticas em todas as etapas necessárias para o desenvolvimento dos projetos de criação para o interessado no produto. Além de todo o conhecimento adquirido, os serviços de criação e venda junto ao cliente levam a empresa mais para perto do consumidor, alinhando a facilidade do uso de um ambiente web para alcançar esses resultados. A consequência disso é uma combinação sob medida para você com seu produto personalizado receber uma técnica diferenciada na hora de criar um projeto com a cara do consumidor.

Retirado do Blog da A&C MultiArte.

As minhas escolhas da vez foram essa case de celular com a minha foto

e essa caneca com o meu nome. Além de lindas, a qualidade também é incrível!

As imagens ficaram super nítidas e com as cores reais delas. Fiquei bem satisfeita mesmo!

E vocês, já personalizaram produtos com os nomes/fotos de vocês?

Se sim, me contem aqui nos comentários quais!

Beijinhos <3

Eles são uma Empresa Virtual e não possuem local físico.

Os contatos deles são: (61) 8370-1099 / (61) 8187-9125 / (61) 9647- 5155

bottom of page