top of page

Resenha: esponja removedora de esmalte Love Girls

Olá meus amores!

A dica que eu venho mostrar hoje para vocês é sobre um produto que eu comprei na Beauty Fair, estou usando e amando. E esse produto é a esponja removedora de esmalte Love Girls!

Porque se tem uma coisa da qual eu morro de preguiça é tirar o esmalte. E graças a essa "esponja mágica", agora eu não preciso mais fazer isso e nem ficar com o esmalte pela metade! Rsrs :x

O que a marca diz sobre a esponja removedora de esmalte Love Girls:

Com Esponja Mágica Removedora de Esmaltes sem acetona e sem parabenos Love Girls, o processo de limpeza de suas unhas vai ficar muito mais fácil! Basta mergulhar seu dedo no frasco, girar por 7 segundos e instantaneamente seu esmalte será removido! Este removedor possui uma fragrância agradável e foi desenvolvido para uso contínuo, pois utiliza ativos que não deixam as unhas e cutículas ressecadas. Isso evita que elas se tornam quebradiças, fracas e opacas. Pelo contrário, suas unhas e cutículas ficarão hidratadas, pois a fórmula deste removedor contém Óleo de Semente de Uva e Amêndoa! Suas unhas e cutículas ficarão perfeitamente prontas para arrasar!

O que eu realmente achei:

A esponja é bem macia e da para usar bastante vezes. Porém tem que girar mais que o recomendado se o esmalte for escuro, ou também quando aqueles "cantinhos" perto das cutículas demoram mais que o normal para sair. O cheiro não é enjoativo, pelo contrário é um cheiro bem agradável de perfume. A linha ainda conta com outros dois aromas, mas não tive a oportunidade de testá-los. Ambos são 3Free, não contém parabenos e nem acetona.

Eu diria que a esponja é indicada para quem pinta as unhas uma ou duas vezes por semana, pois quem troca muito de esmalte vai acabar pagando um valor bem alto no final. Eu como não troco de esmalte com grande frequência, amei e super indico o produto!

E ai meus amores, vocês já usaram essa esponja?

E os outros produtos da marca?

Me contem aqui nos comentários!

Beijinhos <3

bottom of page