top of page

Meus batons da MAC

Olá meus amores! Depois de 4 longos meses sem postar vídeo no meu canal do Youtube

(cliquem AQUI e se inscrevam), eu resolvi focar mais nele e dar o ar da graça por lá! Rsrs

Eu adorei o resultado que obtive com as produções realizadas no Aúde Instituto de Beleza,

feitas especialmente para aparecer toda bela para vocês!

Nesse vídeo eu mostrei os meus batons da MAC e contei o que eu acho de cada um deles.

Nele eu também me soltei muito, pois estou me sentindo cada vez mais próxima de vocês!

Então agora vou parar de "falação" e vamos ao que interessa, o vídeo :

E aí, gostaram??? Se vocês quiserem ver algum tema em especial no canal é só me pedir que eu gravo. Basta me dizerem quais são aqui pelos comentários ou pelo meu Instagram!

Beijinhos <3

bottom of page