top of page

Reinauguração do restaurante japonês Clube do Sushi!

Olá meus amores!

No dia 04 de Dezembro de 2015 aconteceu um evento muito bacana em Lavras,

a reinauguração do do restaurante japonês Clube do Sushi!

Então aproveitei e fiz cobertura para mostrar um pouquinho de lá para vocês!

Localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, 713, Centro, e sobre o comando do empreendedor Felipe Vilela, o Clube do Sushi é o mais novo empreendimento gastronômico japonês de Lavras e se destaca como um dos mais refinados da Cidade, em termos de cardápio e ambiente.

Com um ambiente agradabilíssimo, desde a delicada iluminação, ambiente climatizado na parte interna ao espaço aberto e arejado na parte externa do local, e pessoal de serviço bem apresentado, este restaurante é um vencedor mesmo antes de provar a comida.

O menu do restaurante agrada até o mais exigente paladar.

Além de contar um diferenciado menu de bebidas, incluindo sucos importados e saquê!

O Clube do Sushi começa a funcionar a partir das terças até o domingo, das 18h ás 23h.

As minhas escolhas do look foram feitas na loja Espaço da Gi! A próxima temporada tem sugerido golas mais altas e frente únicas com os ombros a mostra, e eu tenho adorado a ideia de investir nas frente únicas. Afinal, elas são a cara do Verão! Acrescentei ao look também uma saia com franjas. O modelo sexy (sem ser vulgar, please! hahaha) ganha elegância e suavidade na escolha do comprimento mais comportado, tudo com um toque super diferenciado...

Os acessórios eu optei por um colar de medalhas e um bracelete

(que eu eu ganhei de uma amiga e adoro) que acho bastante elegante.

Ambos em prata.

Também apostei em uma maquiagem escura nos olhos e nude na boca

feita com muito carinho pela Liliene Ferreira, e um penteado sutilmente clássico

feito com muita dedicação pela Vanessa Pimenta no LV Hair Design!

E vocês, gostaram do novo Clube do Sushi? E desse look do dia ? Básico, mas com uma pegada mais elegante. Quais suas peças prediletas na hora de se vestir? Deixem seus recadinhos aí nos comentários. É sempre bom saber a opinião de vocês e conhecer mais das suas preferências!

Beijinhos <3

Estou usando: Blusa (Hillus para Espaço da Gi), Saia (GATABAKANA para Espaço da Gi),

Óculos (Ray-Ban para Casa dos Óculos).

Produção: Cabelo e unhas (LV Hair Design), Maquiagem (Liliene Ferreira).

Fotografia: (Marcelo Goulart).

Espaço: (Clube do Sushi).

bottom of page