top of page

O que levar na necessaire de viagem para praia?

Olá meus amores!

Como eu havia prometido no post de O que levar na mala de viagem para praia, hoje eu venho aqui dar algumas dicas para quem falta arrumar a necessaire e tem dúvidas de o que levar nela. Afinal, ela é tão importante quanto a mala! Abaixo vou citar o que eu levo na minha.

1 bronzeador.

1 protetor Solar de rosto e 1 de corpo.

1 shampoo, 1 condicionador

1 protetor térmico.

1 creme hidratante.

1 ou 2 perfumes.

1 colônia.

1 desodorante.

1 pacote de absorvente.

Principalmente interno, pois se "aqueles dias" chegarem,

você pode aproveitar o mar e a piscina a vontade!

1 creme dental e 1 escova de dente.

1 escova ou 1 pente de cabelo.

1 chapinha e 1 secador.

Cuidado na hora de ligá-los na tomada, pois a voltagem dos aparelhos

são diferentes de Estado para Estado e isso pode acabar queimado eles!

Maquiagens essenciais.

Ps: Os potes de cremes, shampoos e cosméticos ocupam muito lugar na mala! Leve-os em pequenas quantidades. Em farmácias vocês encontram potinhos pequenos especiais para isso. E outra dica bacana é você levar a necessaire com você na bagagem de mão, pois assim evita dos cosméticos se romperem ou quebrarem.

E aí, as minhas dicas foram úteis? Será que eu esqueci de alguma coisa? Me contem aqui em baixo nos comentários se vocês gostaram!

Beijinhos <3

bottom of page