top of page

Look do dia: conjunto para Réveillon!

Olá meus amores!

Com esse clima gostoso de final de ano eu venho aqui no Blog falar mais uma vez de um assunto que eu gosto bastante e que muitas pessoas buscam inspirações de looks, o Réveillon!

Dessa vez eu vou mostrar um look que eu ganhei de presente e resolvi usá-lo nos 45 minutos do segundo tempo (sim, eu já estava com o look escolhido e resolvi trocar de última hora rs)!

Nesse look eu resolvi usar um cropped com recortes frontais que parecem deixar o corpo mais curvilíneo e uma saia de babados que veste super bem por conta do tecido com elastano.

Finalizando o look com uma sandália nude (que já mostrei aqui no Blog), semi jóias em tons terrosos e um óculos de Sol gracioso da Ray Ban que encontrei na Casa dos Óculos.

E aí, vocês gostaram desse look total white?

E vocês, gostam de looks desse tipo? Comentem aqui em baixo!

Beijinhos <3

Estou usando: Conjunto (Sem Marca), Sandália (Mariotta),

Óculos (Ray-Ban para Casa dos Óculos), Acessórios (Serra Verde), Relógio (Condor).

Produção: Cabelo, maquiagem e unhas (Aúde Instituto de Beleza).

Styling (Flávio Fernando).

Fotografia (Sidney de Almeida).

bottom of page