top of page

Limpeza de pele profunda e seus benefícios.

Olá meus amores!

Há algumas semanas eu dei inicio a um tratamento para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros. E esse tratamento se chama Limpeza de Pele Profunda, ela dura entre 50 e 60 minutos e pode ter até 12 passos. E como eu estou satisfeita com o primeiro resultado que ela me deu, eu resolvi compartilhar com vocês os benefícios que ela trás e as diferenças que eu notei na minha pele facial após iniciar o tratamento, que conheci através da Esteticista Sibely Barros!

BENEFÍCIOS DA LIMPEZA DE PELE PROFUNDA:

① REMOVER CRAVOS ABERTOS E FECHADOS

② REMOVER CÉLULAS MORTAS ③ DESINTOXICAR

④ REMOVER MILIUM

⑤ REMOVER PONTOS SEBÁCEOS

⑥ CONTROLAR A OLEOSIDADE EXCESSIVA

​Enfim, a minha opinião sobre a Limpeza de Pele Profunda é que ela realmente parece acabar com os cravos, espinhas e impurezas, pois minha pele tinha alguns cravos, espinhas e muitaaas impurezas (devido a eu usar maquiagem com uma grande frequência). Eu reparei que com apenas uma sessão minha pele já mudou! E quem me conhece e teve a oportunidade de ver o resultado, também reparou que ela está muito mais saudável, bonita e iluminada!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post,

e que a minha dica seja útil, pois ela foi dada com muito carinho e sinceridade!

E vocês, já fizeram esse procedimento ou algum outro que trás o mesmo resultado?

Se sim, me contem aqui em baixo nos comentários!

Beijinhos <3

Estou realizando esse procedimento com a Sibely Barros.

Os contatos dela são:

(37) 99998-1580 (Whatsapp) / Facebook

bottom of page