top of page

Mimos que eu recebi da Leferi Gourmet.

Olá meus amores!

Hoje eu vim mostrar para vocês outros mimos que eu recebi da Leferi Gourmet

e ainda não tinha mostrado ele detalhadamente aqui.

Como eu já citei anteriormente, a Leferi Goumert vem inovando no mercado lavrense com irresistíveis salgados e doces gourmet, como os SPOON CAKES (bolo no pote), BOLOS E TORTAS GOURMET (que eu tive a oportunidade de experimentar o BOLO DE BRIGADEIRO COM AMORA e realmente é de comer rezando rs), CUPCAKES (incluindo especiais, para festas e personalizados) e os SALGADOS GOURMET.

O meu escolhido da vez foram esses CUPCAKES PERSONALIZADOS.

Estava muito saborosos! Além de eu amar essa ideia deles serem dos MINIONS! Rsrs

​Espero que vocês tenham gostado da dica e experimentem esses saborosos CUPCAKES!

Comentem aqui em baixo sugestões para posts que eu vou amar aderir as sugestões de vocês!

Beijinhos <3

A Leferi Gourmet atende de Segunda a Sexta das 10h a 20h, e Sábado até as 12h.

Eles são uma Empresa de Delivery e não possuem local físico.

Os contatos deles são: (35) 99143-4431 (Tim) / (35) 98800-2241 (Oi)

bottom of page