top of page

Viagem para Caldas Novas

Olá meus amores!

Hoje eu vim mostrar um vídeo para vocês que eu amei cada pedacinho dele.

É um VLOG onde eu mostrei os meus primeiros dias em Caldas Novas-GO!

E vou aproveitar e postar algumas fotos que marcaram a nossa viagem e dicas super bacanas!

E a primeira dica é o hotel onde nós temos um apartamento, o Di Roma Exclusive! Quem se hospeda nele tem o direito de ir no Parque Aquático do Grupo Di Roma, que é o Di Roma Acqua Park e também em uma das diversões noturnas mais famosas de Caldas Novas, a Seresta no Thermas Di Roma. O hotel conta com quartos aconchegantes com ar condicionado, frigobar, tv a cabo, banheiro e muito mais! Também conta com um restaurante próprio, sauna, ducha, sala de jogos, brinquedoteca, sala para eventos e várias piscinas termais!

A segunda dica é o Hot Park - Rio Quente Resorts! Que normalmente nos vamos somente 1 dia, porém vamos na parte da manhã e ficamos até o fim da tarde, então dá para aproveitar todas as diversões que esse lugar MARAVILHOSO oferece, como caiaque, escalada, paintball, praia artificial termal, quadras, tirolesa e muitaaas piscinas termais! Porém eu não mostrei ele no VLOG.

E a terceira e última dica é a cidade de Caldas Novas em si, principalmente lugares como o Shopping Serra Verde! Que você encontra de tudo um pouco, desde joias e presentes, até uma ampla área de gastronomia e uma loja de chocolates artesanais. Enfim, essas são as minhas dicas para quem quer ir passear em Caldas Novas! Enfim, o link do VLOG vou disponibilizar aqui em baixo para quem quiser conhecer melhor alguns dos lugares que citei.

E aí, gostaram do post e do vídeo? Eu gostaria de saber qual tipo de vídeo vocês gostariam que eu gravasse? Me digam aqui nos comentários que eu prometo tentar gravar todos!

Beijinhos <3

bottom of page