top of page

Look do dia: calça de paetê!

Olá meus amores!

Com o fim de semana aí, eu resolvi vir postar um look do dia descontraído e que dá para ser usado nesses dias de Inverno (que não anda tão congelante mais, mas não deixa de ser frio).

Nele eu resolvi usar uma das minhas calças prediletas, acrescentando uma blusa de linha que não esquenta muito (afinal, o frio está acabando aos poucos).

E nele eu optei por um scarpin nude, para não chamar muita atenção para os pés,

e sim para as pernas (onde estava todo o brilho e destaque do look).

Finalizando o look com os acessórios discretos no mesmo tom da blusa

e um óculos de sol prateado (esse óculos dá um certo ar de poder no look, né? Hahaha).

E aí, vocês gostaram desse look que preparei com tanto carinho?

Quem quiser me ver com alguma peça de roupa específica,

comenta aqui em baixo que eu preparo um look com ela com o maior prazer!

Beijinhos <3

Estou usando: Blusa (Sem Marca), Calça (Haes),

Scarpin (Mariotta), Óculos (Gostei De Ser),

Acessórios (Artesanato Pimonte), Relógio (Condor).

Produção: Cabelo e unhas (LV Hair Design), Maquiagem (Liliene Ferreira).

Styling (Flávio Fernando).

Fotografia (Marcelo Goulart).

bottom of page