top of page

Massagem modeladora e seus benefícios.

Olá meus amores!

Há algumas semanas atrás eu dei inicio a um tratamento

para eliminar celulite e gordurinhas indesejadas.

E esse tratamento se chama Massagem Modeladora,

ela atua na circulação, melhorando o metabolismo da região feita.

E como eu estou bem satisfeita com os resultados que ela está me dando,

eu resolvi compartilhar com vocês os benefícios que ela trás

e o que eu tenho notado de diferença no meu corpo após iniciar o tratamento!

A técnica da Massagem Modeladora é capaz de esculpir

e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos.

Mas podem ser usados acessórios para aumentar a intensidade da massagem como:

rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros.

Ela utiliza manobras rápidas, repetitivas e firmes, através de movimentos de amassamento

e deslizamento sobre o tecido do corpo, favorecendo a quebra

das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea e urina.

Ela é realizada com acompanhamento de cremes específicos,

que auxiliam na redução de medidas, no combate á gordura localizada, celulite e flacidez.

Mas enfim, a minha opinião sobre a Massagem Modeladora é que ela realmente parece acabar com a flacidez e gordurinhas, pois eu iniciei o tratamento no período das férias

(onde eu não tive tempo para malhar e foi extremamente difícil manter a minha dieta 100%),

e mesmo assim eu achei que meu abdômen diminui consideravelmente

e minhas coxas e glúteos ficaram mais "desenhados"!

Inclusive essa foto abaixo eu tirei assim que eu cheguei da clinica de estética,

e olhem como percebê-se esse "desenho" que citei acima:

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post,

e que a minha dica seja útil, pois ela foi dada com muito carinho e sinceridade!

E vocês, já fizeram esse procedimento ou algum outro que trás o mesmo resultado?

Se sim, me contem aqui em baixo nos comentários!

Beijinhos <3

Estou realizando esse procedimento com as seguintes esteticistas:

Rafaella Vilela (Lavras-Mg) e Eliane Ribeiro (Oliveira-Mg)

Os contatos delas são:

(35)99151-1155 / (35)98833-7803 (Whatsapp)

(37)98814-9757 (Whatsapp) / Facebook

bottom of page